Um processo de reflexão e decisão que envolve mudanças na condução da própria vida. Tudo se inicia quando passamos a ver as coisas de forma diferente: razão e emoção passam a andar juntas. Para isso, precisamos de um lugar seguro onde possamos falar livremente, sem julgamentos, entrando em contato com temas que não teríamos “liberdade” para fazer em conversas comuns.
Um primeiro momento em que se pode colocar em palavras o que está acontecendo nas relações, no trabalho ou na forma de conduzir a própria vida.
Quando a pergunta passa a ser sobre a própria participação no que se repete e produz sofrimento.
Quando se torna possível se posicionar e sustentar escolhas, assumindo os efeitos que toda decisão implica.
Crises e impasses nos relacionamentos amorosos
Conflitos familiares que se repetem
Dificuldades na vida afetiva e sexual
Luto, perdas e rupturas importantes
Insatisfação e conflitos no trabalho
Mudanças de carreira e transições profissionais
Busca por sentido e reposicionamento de vida
Processo mais pontual, geralmente entre 6 e 12 sessões, voltado a um incômodo específico do presente, com foco em clareza e movimentos possíveis no cotidiano.
Sem tempo determinado. Indicada quando, além do incômodo imediato, surge o desejo de aprofundar questões ligadas às escolhas, aos vínculos e à forma de se posicionar na vida.
Sessões individuais e conjuntas para trabalhar impasses do vínculo, o desejo de permanecer na relação e as possibilidades reais de mudança.
Para quem busca um espaço pontual de escuta, seja para se situar diante de um dilema ou sustentar uma decisão específica.
Quando entender não é suficiente, é possível analisar.
Agendar sessão